Como fazer Brownies Perfeito

Como fazer Brownies Perfeito

Por EXTRAIU | Publicado em: 07 DE JULHO DE 2009

Eu tentei muitas receitas brownie: Boxes, zero, fosco, liso, nozes, batatas fritas, fudge … Cada um deles tem algo a desejar, mas dependendo do meu humor eu poderia querer uma mudança de ritmo.

Não mais. Minha esposa encontrou esta receita, e é perfeito. Estou procurando feito. Esta é a receita de brownie que eu vou usar de agora em diante.

Preocupado que baking estes farão seus filhos gordura? Clique aqui e tomar dois minutos e vai responder a pergunta da enquete.

Ingredientes

1 ½ xícaras de açúcar
¾ xícara de farinha
¾ xícara de cacau em pó (ver nota abaixo)
3 ovos
¾ xícara de manteiga derretida
¾ xícara semi-doce chips de chocolate (ver nota abaixo)

Instruções

UMA NOTA SOBRE CHOCOLATE: Você vai notar a lista de ingredientes é muito curto. Isso significa que a qualidade do chocolate faz uma diferença enorme. O sabor do chocolate é frontal e central – não o açúcar, e não a riqueza, a de chocolate . Eu usei cacau em pó sem açúcar Ghirardelli e chips Ghirardelli semi-sweet chocolate.

A montagem é tão fácil quanto você pode começar. Misture o açúcar, a farinha, o cacau, os ovos ea manteiga derretida e misture.

 
 
 

Fazer isto à mão, até que os ingredientes secos são apenas incorporados no molhado, e parar. Você não precisa vencê-lo, e na verdade querem evitar a produção de glúten da farinha. (Amassar farinha produz o glúten, proteína elástica que faz chewy pão.)

Mexa o chocolate.

Forre uma assadeira 9 × 13 com pergaminho. Eu fiz over-lo um pouco aqui, porque eu queria ter a certeza absoluta que não vara. Contanto que você cubra o fundo você deve ser bom, como ele irá se afastar das bordas ao cozer.

Despeje a massa e espalhe-o para fora. Não tente espalhá-lo como maionese no pão, ou você vai passar o pergaminho ao redor. Poke-a com a ponta de uma espátula de borracha.

Asse em forno a 325 ° por 20-30 minutos. É feito quando um palito inserido na parte mais alta sai limpo. Tenha em mente que você tem chips de lá. Se você acertar um com o palito ele terá o chocolate derretido sobre ele. Talvez seja necessário picar um par de pontos para se certificar de que você não está batendo um chip.

Com muito cuidado levantar o pergaminho fora da assadeira. Obter um conjunto extra de mãos, se puder.

Descasque as bordas e deixe esfriar por alguns minutos antes de cortar.

Deitar-te um copo de leite, e é isso.

This entry was posted in cozinha, Geral, receitas. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>